domingo, agosto 28, 2005

Coisas de Tonto

Ontem eu, meu irmão e a Ila organizamos um churrasco muito massa aqui em casa! Veio um tanto de gente, bebemos 3 garrafas de pinga e 160 latinhas de cerveja! Valeu pra galera que apareceu, Digão, Cris Bruxel, Guri, Jassa (e respectivas senhoras), Nadião, Nati, Gabriel, Salsicha, meus primos e um tanto mais de gente que eu não lembro.

O pior da noite fui eu que caí na piscina com celular e no desespero de secá-lo, coloquei-o no microondas. Olha só como ele ficou:
Triste, né? Acontece...

Pelo menos não faltou comida nem bebida e a farra foi muito boa! O album de fotos completo está no meu multiply.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahuauahuhauahuauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahua
Só num te xamo de burro pq vc tava bêbado ahauhauuhuahua coloka celular no microondas! ahauhuahuahuahauha.